Oasis Penguin + Senha


Ooie ! sz
Tudo bom ? Eu viciei no Oasis Penguin é tipo o Club penguin só que nele você não precisa pagar para ser assinante, é gratis ! Além de poder usar códigos para roupas e acessórios para igloo.
Para usar códigos de roupas você escreve no bate papo !ai e um número por exemplo !ai 1, ai você ganha uma roupa, já o !af você ganha um item de igloo.
Vou passar a senha de um penguin que eu fiz para vocês : D


Mas antes você precisa ver uma regra para que ele dure para sempre.
* Não use códigos nele!! Nunca, nenhum!
*Se ele não quiser entrar é porque tem outra pessoa entrando ok.
Toda semana vou adicionar acessórios e roupas para o penguin *--* Aqui vai a senha:
Nome: ThingsHtml
Senha: euvouseguirothings
Clique aqui para jogar.
Ele é bem divertido espero que gostem, qualquer coisa é só falar pelos comentários c:
Ah depois eu passo uns códigos ok?
Beijokass ****

3 comentários

  1. eu adorei o penguin obrigado por postar ela

    ResponderExcluir
  2. oi vc pode procurar uma senha de um vip por favor e me mande por email o meu e rafaelaugustopereira12@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! Eu sei que você viu essa postagem! TT^TT
Saindo sem deixar um recadinho? Ah eu queria ler tanto o que você ia escrever =/ Por favor não se mande sem deixar um recadinho viu? Eu vou ler e responder com muito carinho, deixe o link de seu blog para mim visitar também. Obrigada.
Link: coloque aqui o nome do link